TV RÁDIO
Buscar

Bahia terá que lutar contra campeões para fugir do rebaixamento

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Julho de 2012 10:25

Em 17º lugar no campeonato Brasileiro da série A, o Bahia tem a difícil tarefa de lutar contra campeões para fugir da zona de rebaixamento. Isso porque dois times que estão entre os quatro piores colocados ganharam recentemente os principais campeonatos.

Atual vice-lanterna do Brasileiro, o Corinthians conquistou a inédita Taça Libertadores na semana passada. Na última quarta-feira (11) poderia ter passado o tricolor, mas perdeu por 3 a 1 em casa para o Botafogo e continua dois pontos atrás do time baiano. No sábado (14) o timão recebe o Naútico, no Pacaembu,

Na 18ª colocação, o Palmeiras, sob a batuta de Luis Felipe Scolari na quarta-feira conquistou a Copa do Brasil, de quebra garantiu vaga na próxima Libertadores e também está apenas dois pontos atrás do esquadrão. No domingo (15), o verd]ao faz clássico paulista contra o São Paulo, na Arena Barueri.

Para piorar ainda mais a situação do Bahia, dois times que quase foram campeões estão próximos do tricolor. O Coritiba, vice-campeão da Copa do Brasil está uma posição à frente do esquadrão, mas com o mesmo número de pontos. O Santos, eliminado na semifinal da Taça Libertadores aparece em 14º lugar, apenas um ponto à frente do time baiano.

Foto banner: Giliberto Júnior/ Bocão News.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade