TV RÁDIO
Buscar

Colômbia espera quebrar tabu contra a Argentina: "Chegou o momento"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Junho de 2019 21:00
Foto: Ruan Melo

Sem vencer a Argentina desde 2007, a seleção Colombiana tem pela frente uma grande oportunidade de quebrar o tabu, que perdura por 12 anos. Em entrevista coletiva, o atacante Luis Muriel projetou uma vitória contra a equipe de Messi e exaltou o peso da camisa colombiana.

"Todos os nossos esforços e trabalhos estão com o objetivo de ganhar da Argentina. Este é o nosso objetivo. Temos uma grande base do processo passado, e a seleção é consciente de que tem muitas possibilidades nesta Copa América. O compromisso e a responsabilidade são grandes em cada um que veste a camisa da seleção da Colômbia. [...] A Colômbia, em cada partida, em cada amistoso, em cada competição, tem que fazer valer á pena a camisa", disse.

Incomodados com a série de 12 anos sem vencer a Argentina, o atacante mostrou o descontentamento e afirmou que o objetivo é encerrar a série de resultados ruins na partida deste sábado. "Estamos convencidos de que chegou o momento de dar esse passo. A Argentina é um rival complicado para todos. O objetivo é ganhar da Argentina e encerrar essa série", disse.

Argentina e Colômbia se enfrentam às 19h do próximo sábado (15), na Arena Fonte Nova, em Salvador.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade