TV RÁDIO
Buscar

Após mais de um ano parado, Jackson fala sobre expectativa por estreia no Brasileiro de Aspirantes

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Junho de 2018 18:01

Após um longo período longe dos gramados por conta de intervenções cirúrgicas no joelho, o zagueiro Jackson está muito próximo de voltar a fazer o que mais ama. Recuperado das lesões, o defensor será titular na estreia do Bahia pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, que acontece às 19h15 desta quinta-feira (14), em Pituaçu, contra o São Paulo.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, Jackson comemorou o retorno aos gramados e se disse ansioso.

“Esse Brasileiro de Aspirantes para mim vai cair como uma luva, pelo tempo que eu tô parado. Já tem um ano e um mês, meu último jogo foi dia 7 de maio do ano passado, e para mim é importantíssimo poder pegar ritmo. Somente treinar com pessoal eu não vou conseguir chegar naquele ritmo bom para poder jogar, e vai ser importantíssimo para mim esse Brasileiro. Não vejo a hora de poder reestrear logo”, disse.

O experiente defensor se disse como uma criança nesse seu retorno e afirmou que em pouco tempo já estará apto a jogar pela equipe principal.

“Bom, eu no campo pareço uma criança que está no parque de diversões, por tudo que eu passei, por tudo que eu sofri. Eu agradeço todo dia a Deus por está descendo ali, por estar de chuteira, por estar no campo... Hoje não estou 100% fisicamente. A parte técnica está boa, o joelho ainda sinto um pouco de desconforto, que é normal por tudo que eu passei, e eu acredito que com dois ou três jogos do Brasileiro Sub-23, já vou estar 100%”, afirmou.

Formado na base do clube paulista, Jackson também falou sobre o que espera do São Paulo, na estreia do Brasileiro Sub-23.

“É um adversário difícil. Eu conheço bem, sou formado na categoria de base do São Paulo, com o professor Marcos Vizolli. Ele é o treinador hoje do Sub-23. É um cara muito inteligente e a gente vai encontrar muitas dificuldades. Um time bem armado, muito bem treinado, e a gente está preparado para enfrentar esse desafio. Espero que eu possa, junto com meus companheiros, fazer um excelente jogo e, se Deus quiser, sair com triunfo”, afirmou.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade