TV RÁDIO
Buscar

FBF dá prazo para inscrições de atletas na 2ª Divisão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Junho de 2012 19:27

Em nota publicada no site oficial nesta terça-feira (12), a Federação Bahiana de Futebol alertou os clubes para o fim do prazo de inscrições de atletas na 2ª Divisão do Baianão 2012. De acordo com a entidade, as equipes poderão inscrever reforços até as 18h do próximo dia 28 de junho.

Segundo a publicação, o prazo atende ao Ofício PR1037-06, de 3 de outubro de 2006, que determina que as inscrições sejam feitas até 72h antes do início das semifinais.

A fase semifinal da competição será iniciada no próximo dia 1º de julho. No grupo 1, o Ypiranga já garantiam sua vaga. Galícia e Botafogo disputam a segunda vaga do grupo.

Já no grupo 2, o Colo Colo tem presença garantida na próxima fase. Jacuipense e Astro brigam para se juntar ao Tigre.

Os confrontos das semifinais serão conhecidos no próximo sábado (16). Quatro clubes seguiram na disputa por duas vagas na elite do futebol baiano em 2013.

Confira a nota da FBF sobre inscrições de atletas:

No próximo sábado (16), o futebol baiano conhecerá os semifinalistas da 2ª Divisão do Estadual 2012. Quatro clubes seguirão na disputa por duas vagas na 1ª Divisão 2013.
 
Sabendo da importância do acesso, os candidatos às vagas já podem se programar para os confrontos decisivos. A equipe que ainda pretende investir em contratações para reforçar o elenco deve se atentar aos prazos junto à Federação Bahiana de Futebol (FBF).
 
As inscrições de atletas na competição só poderão ser realizadas até o próximo dia 28 de junho. O prazo atende ao Ofício PR1037-06, de 3 de outubro de 2006, que determina que as inscrições sejam feitas até 72h antes do início das semifinais. Os jogos de ida desta fase estão marcados para o dia 1º de julho.
 
Além disso, as agremiações devem obedecer ao horário de funcionamento do Departamento de Registros e Transferências da FBF (Dereg), que tem seu expediente de segundas às sextas-feiras, das 13h às 18h. Só terão condições de entrar em campo os jogadores que tiverem seus nomes incluídos no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) até o dia útil imediatamente anterior ao da partida.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade