TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro Leonardo Silva é operado com sucesso

Autor(a): Da redação em 12 de Junho de 2010 06:16

Um dia após ter conhecimento de que precisaria ser operado, o zagueiro Leonardo Silva já realizou nesta sexta-feira o procedimento necessário para corrigir uma lesão no ligamento colateral do joelho direito. A cirurgia do jogador do Cruzeiro aconteceu no Hospital Lifecenter, em Belo Horizonte, e foi realizada com sucesso.

Leonardo Silva já terá alta na manhã deste sábado e vai começar a sua recuperação no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (Care) em até duas semanas. Depois, o zagueiro ainda ficará afastado por cerca de um mês, quando deve ser liberado para voltar aos treinos.

O defensor cruzeirense se machucou na última rodada do Campeonato Brasileiro disputada antes da parada para a Copa do Mundo, no último domingo. Na derrota para o Atlético-GO, ele sofreu uma torção no joelho. Inicialmente, o zagueiro não teria de passar por cirurgia, mas depois foi constatada a necessidade do procedimento.

Leonardo Silva é o terceiro jogador do Cruzeiro operado nesta semana. O também zagueiro Thiago Heleno fez uma cirurgia para a correção de hérnia e o goleiro Fábio extraiu o apêndice.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade