Pagina Inicial

/

Notícias

/

Vitória

/

Apresentado pelo Vitória, Bruno Uvini analisa disputa pela titularidade e diz estar apto para jogar

Vitória

Apresentado pelo Vitória, Bruno Uvini analisa disputa pela titularidade e diz estar apto para jogar

Apresentado pelo Vitória, Bruno Uvini analisa disputa pela titularidade e diz estar apto para jogar

Autor(a): Redação Galáticos Online

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Última contratação anunciada pelo Vitória, o zagueiro Bruno Uvini projetou a estreia do Rubro-negro, no Brasileirão, após seis distante da Série A. Em coletiva de apresentação realizada na tarde desta sexta-feira (12), o defensor de 32 anos revelou aptidão para entrar em campo, e não deixou de exaltar a sequência de 23 jogos invicto no Barradão.

O torcedor do Vitória não sabe o que é perder em seus domínios desde junho do ano passado, quando o Leão foi derrotado pelo Criciúma, pela 11ª rodada da Série B. Sobre a invencibilidade, Bruno Uvini comentou:

"Contra qualquer adversário o jogo se resolve nos 90 minutos. Eu estive com o Grêmio ano passado e todos os jogos foram difíceis. O time está vindo em uma onda boa. Vamos jogar dentro de casa, onde já estamos mais de 20 jogos invictos, com a torcida que é a nossa grande força. Realmente faz diferença essa massa junto com a equipe. Temos que nos colocar num patamar vitorioso e buscar a vitória contra qualquer adversário", disse o zagueiro.

O novo contratado chega ao Leão para atuar em um setor em que o treinador Léo Condé tem à disposição dois titulares absolutos desde a disputa da segunda divisão em 2023. Sobre o desafio de buscar uma vaga entre os onze titulares, Bruno Uvini exaltou o elenco rubro-negro, destacando não só a excelente defesa, mas também "um time vitorioso.

"Estou chegando não só em uma boa zaga, estou chegando em um time vitorioso, com um elenco muito bom, que me recebeu muito bem. Então, já parte daí o desafio de conseguir manter o mesmo nível. Quero fazer um elogio ao trabalho que eles vinham fazendo e eu chego para aumentar essa qualidade no setor, aumentar a competição, que faz bem para todo mundo", comentou Uvini.

Por fim, o defensor revelou que já está apto para estrear com a camisa do Vitória, no próximo domingo (14), às 18h30, contra o Palmeiras, no Barradão. Após explicar que já vinha treinando normalmente no Grêmio, Bruno comentou que não possui nenhum problema físico.

"Eu vinha treinando normalmente no Grêmio. Não estou com nenhum problema físico. Estou disposto, com vontade, quero jogar e foi por isso que vim aqui. Obviamente, respeitando a decisão do treinador e dos companheiros, mas quero estar sempre a disposição para ajudar nas partidas", disse.

SIGA-NOS

GRUPO

© Copyright Galáticos Online. All Rights Reserved

Designed by