TV RÁDIO
Buscar

Paulo Carneiro comenta sobre apoio de ex-dirigentes, técnico e propostas para o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Abril de 2019 22:15

O candidato à presidência do Vitória, Paulo Carneiro, foi o entrevistado desta sexta feira no programa Nação Rubro-negra, apresentado pelo repórter Anderson Matos. O dirigente comentou sobre diversos temas e respondeu perguntas.

Entre os assuntos abordados, a Arena Fonte Nova, apoio de ex-presidentes e propostas.

Confira o resumo da entrevista:

Arena Fonte Nova:

As leis são feitas para serem respeitadas. O Bahia não estava respeitando. Começou a jogar lá de forma ininterrupta e se sentiu no direito de avançar o sinal. O que essa ação de rubro-negros fez, foi dar um stop. O Vitória está estudando, e não está descartada, a possibilidade de jogar a série B toda lá. Pretendo ter uma reunião para discutir isso. Os direitos que o Bahia tem, quero também.

Cláudio Tencati

Não conheço o treinador. Não costumo julgar treinador só por jogo. Preciso assistir ele dar treinamento, preleção. Quero saber se ele está dentro do que imagino para o Vitória. Ele é o treinador a partir do dia 26. Trabalhou seis anos em um clube formador. É uma característica que eu gosto. Formar jogador e acreditar no jovem.

Demissão de atletas

Foi irresponsável a forma como foram feitas essas dez demissões. Isso deve ser feito a portas fechadas. Eu tranco a porta e estou pronto para falar e ouvir. Assim, você cria uma unidade e os resultados costumam aparecer. 

Apoio de ex-dirigentes

São pessoas de família. Alexi era um cara que, quando eu perdia, ele vinha da fazenda dele e trazia um cacho de uva. Dizia assim: ninguém é seu amigo. Seu amigo sou eu. Tome uva para você. Ademar, eu comia na casa da mãe dele duas vezes por semana. Ficamos amigos íntimos. Essa relação se perdeu ao longo do tempo, é verdade. Estamos reconstruindo. Esse cara aqui (Manoel Matos, que o acompanhou na entrevista), conheci há um ano, na campanha. Conheci a família. Manoel vai mandar no Vitória. Vai entrar lá, dizer o que quer fazer e vai fazer.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade