TV RÁDIO
Buscar

Zanata rebate e faz críticas ao presidente do Fluminense

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Março de 2013 14:42

Rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Baiano, a metralhadora de acusações foi lançada no Fluminense de Feira de Santana.
 
Primeiro, o presidente do clube, Rubens Cerqueira, fez graves acusações ao ex-treinador do clube, Zanata. “Tivemos problemas com ele. Uma série de denúncias. Treinador pedindo dinheiro a empresário para escalar o time. Preferi que o Flu tivesse nessa situação do que fazer olho grosso com corrupção”, declarou o presidente ao jornal Correio*.
 
Do outro lado Zanata rebateu. “Ele não tem provas. É um cara que não tem capacidade nenhuma para ser presidente. Ele não está nem ai para o Fluminense.Ele não conhece nada de bola. Não sabe nem o que é um impedimento. Ele é um rico pobre. Ele escutava opinião de qualquer biriteiro de porta de botequim. Até repórter de rádio queria escalar o time. Isso eu não vou admitir”.
 
O treinador ainda explica sua relação com o amigo empresário. “Tenho sim um amigo. Adalberto que levou quatro ou cinco jogadores. Levou para me ajudar e nunca falou sobre escalação. Mesmo porque três estavam no banco. Passei por 14 clubes e até seleção. Meu trabalho é disciplina, coisa de homem. Não sou maluco de trocar minha carreira por causa de dinheiro”.
 
Zanata também falou da precariedade do clube. “Não tinha massagista, água ou comida. Os Atletas tomavam banho na BR e comiam arroz, feijão e farinha todos os dias. Já cheguei a comprar lanche para os jogadores com meu dinheiro”.
 
Agora o Fluminense terá que se reestruturar para disputar a segunda divisão do Campeonato Baiano em 2014.

Foto; Site Oficial do Fluminense

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade