TV RÁDIO
Buscar

"Vou fazer um trabalho bem feito", diz Raimundo Queiroz

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Março de 2012 21:32

Em entrevista exclusiva á Equipe dos Galáticos na noite desta segunda-feira (12), o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, mostrou entusiasmo em ter voltado ao clube onde teve uma boa passagem em 2009. O dirigente garantiu que seu retorno será de sucesso.
 
"Pode ter certeza que vou fazer um trabalho bem feito. Confio no Vitória. Aposto tudo que tenho no título baiano e podem ter certeza que vamos conquistar o acesso", destacou empolgado.
 
Apresentado no rub ro-negro durante a tarde, o profissional elogiou o ambiente da Toca. "Gostei muito do que vi no clube. Encontrei uma diretoria unida. Quando fui apresentado aos atletas, já conhecia quase todo mundo. Fiquei feliz em ver meninos como Gabriel Paulista, Romário, Mineiro, que vi na base em 2009, tendo oportunidade".
 
Sobre as comparações com o rival antes do BaVi do próximo domingo (18), Queiroz garantiu que o Leão vai com tudo para buscar o triunfo. "Não conheço o elenco do Bahia. Sei que tem grandes jogadores e comissão técnica. Mas, nunca perdi um BaVi e o Vitória dentro do Barradão, com a torcida que tem e o ambiente que vi hoje lá, se eu fosse o Marcelinho (Guimarães Filho) ficava mais preocupado", concluiu aos risos e confiante.   
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade