TV RÁDIO
Buscar

Adriano rescinde contrato com o Corinthians

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Março de 2012 19:44

Durou menos de um ano o casamento entre Adriano e o Corinthians. Nesta segunda-feira (12), o atacante rescindiu seu contrato com o timão.
 
Durante sua estadia no clube, onde foi apresentado em 31 de março de 2011, o atleta passou por diversos problemas, incluindo dificuldade de perder peso até problemas extra-campo.
 
O ápice para a saída do ex-Seleção Brasileira do clube paulista se deu na última semana, quando o técnico Tite perdeu a paciência com o jogador. O comandante afirmou, em entrevista coletiva, que Adriano estava fora da equipe por não se empenhar de forma adequada nos treinos da semana passada.
 
Em sua passagem pelo alvinegro, o Imperador atuou em apenas oito partidas e marcou dois gols. O ex-camisa dez fez parte do elenco campeão brasileiro de 2011.
 
No site oficial do clube, a diretoria corintiana divulgou um comunicado confirmando a rescisão do contrato. Confira a nota na íntegra:
 
No final da tarde desta segunda-feira, dia 12, a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista e o atacante Adriano decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato de trabalho entre as duas partes, que era válido até junho próximo.
 
Passo seguinte, os representantes do atleta e o departamento jurídico do clube negociarão os detalhes do destrato. Desta forma, Adriano não integra mais o grupo profissional do Corinthians e, por consequência, está dispensado de reapresentar-se amanhã com o restante do elenco.    
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade