TV RÁDIO
Buscar

Raimundo Queiroz confia no retorno do Vitória para a série A

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 12 de Março de 2012 16:25

O Vitória apresentou oficialmente nesta segunda-feira seu novo diretor de Futebol. Depois de três anos, Raimundo Queiroz retorna ao clube motivado e confia no retorno do Vitória a elite.
 
Alexi Portela Júnior deu as boas vindas ao novo diretor de Futebol. “Estamos trazendo de volta para gerenciar o Vitória, Raimundo Queiróz”, disse.
 
Sobre o que foi traçado, Alexi garante que tudo será mantido. “O planejamento não muda nada. Vamos manter o que foi traçado junto com Newton Drummond e seguir nossa caminhada”, comentou.
 
Raimundo Queiroz se disse satisfeito com seu retorno ao Vitória. “É um prazer enorme estar aqui. Recebi outros convites para ir para outros clubes, mas recusei por ficar afastado do Vitória, mas o novo convite do Vitória foi importante”, afirmou.
 
O novo diretor de Futebol elogia o elenco do Vitória. “A questão de elenco não chega a ser um problema. Chego com um elenco enxuto, com muitos atletas da base e isso facilita muito o trabalho”, frisou.
 
Queiroz se mostra motivado no novo desafio na carreira. “O Vitória está dando um passeio na segunda divisão, foi um acidente que aconteceu e isso não tenho dúvida. Não cai nenhuma vez, mas subi duas”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade