Marcelo revela que não acreditava em saída de CR7 do Real Madrid e afirma sentir falta do atacante

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Fevereiro de 2019 12:00
Foto: Getty Images

O lateral-esquerdo Marcelo concedeu entrevista ao "Esporte Interativo", no YouTube e revelou alguns detalhes sobre a saída do atacante Cristiano Ronaldo do Real Madrid.

O brasileiro disse que não acreditou quando o português anunciou a sua saída para ele, na última partida da Liga dos Campeões do ano passado.

"A gente estava treinando para a final e ele falou: “Estou indo embora”. E eu falei: “Ah, tá, não vai embora nada”. E aí no dia da final ele falou: 'Pô, foi legal, último jogo meu aqui'. Eu, ele e Luka conversando. 'Para, Cris, não vai'. 'Eu vou'. E foi. Chegou no dia seguinte não tinha mais nada no vestiário", disse em entrevista ao canal do “Esporte Interativo” no YouTube.

Marcelo também revelou que a amizade entre os dois envolvia as famílias de ambos.

"Meu filho brincava com o filho dele, a minha esposa tinha uma relação muito boa com a dele. Não tem como só ser profissional com uma pessoa que você está jogando há nove anos. É chato quando um companheiro vai. Não pelo time, mas sim porque você está convivendo todos os dias e não valoriza o dia que está brincando e tal. E quando você chega no vestiário e não tem mais isso, igual ao Kiko Casilla, para mim é muito chato.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade