TV RÁDIO
Buscar

Com maratona de jogos, adversário do Vitória na Copa do Brasil tem sido escalado 'na conversa'

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Fevereiro de 2018 22:02

Nesta quinta-feira (15), às 18h15 (de Salvador), o Vitória enfrenta a equipe do Corumbaense, no Barradão, pela 2ª fase da Copa do Brasil. Com o elenco que vai sendo fortalecido aos poucos, o rubro-negro segue tendo que dividir as suas atenções entre três competições ao mesmo tempo, porém, se engana quem pensa que isso é um problema único do Leão.

Assim como o adversário baiano desta quinta, o Corumbaense também divide suas atenções com três competições, já que além da Copa do Brasil e do Estadual, o time sul-mato-grossense também está disputando as oitavas de final da Copa Verde, onde já enfrentou o Luverdense, em casa, no primeiro jogo, e perdeu por 2 a 0.

Diante desse cenário semelhante ao time baiano, mas com muito menos recursos, o técnico do Corumbaense, Douglas Ricardo, falou sobre o pouco tempo que tem tido para treinar e preparar sua equipe. “[Escalar o time] está sendo na conversa, não dá tempo de treinar. Estamos vendo com os jogadores quem têm condições. Alguns se recuperam rapidamente, é uma relação de confiança”.

O time do Mato Grosso do Sul atualmente é o 3º colocado do Grupo B do estadual, com duas vitorias e duas derrotas. O time entrou em campo por essa competição no último sábado (10) e perdeu, fora de casa, para a equipe do Águia Negra, pelo placar de 3 a 0.

Para que o time possa descansar diante dessa maratona de jogos, os jogadores nem voltaram para Corumbá. A equipe deixou Rio Brilhante no domingo (11) e foi para Campo Grande, onde ficará até quarta-feira, quando embarcará para Salvador.

Vale lembrar que nessa fase da competição, quem vencer a partida fica com a vaga, mas em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

Foto: Divulgação / Corumbaense


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade