TV RÁDIO
Buscar

Caio Júnior confirma Escudero no time titular

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Fevereiro de 2013 16:11

Antes de viajar para Aracajú, o técnico Caio Júnior confirmou a presença de Escudero no time titular, além de fazer elogios aos outros jogadores recém-contratados.
 
“O Escudero posso afirmar que vai jogar, pois veio de uma pré-temporada no Boca Juniors. Fizemos um jogo treino e ele foi muito bem e está se sentindo bem”, declarou Caio Júnior à TV Bahia.
 
Já Maxi deve começar a partida no banco de reservas e ganhar oportunidade durante o desenrolar do confronto. “O Maxi está treinando muito bem, mas temos que ter uma atenção maior, pois teve que viajar no meio da pré-temporada para resolver a situação de documentação. Não é jogador para os 90 minutos, mas vem treinando muito bem e pode entrar durante o jogo”.
 
Já Cáceres deve ter chance em uma das partidas contra o Ceará. “Ele vai buscar seu espaço. Talvez nesses dois jogos tenha oportunidade, já que está treinando muito bem”.
 
Entre os novos contratados que já estrearam, e deve ser mantido no time titular, está Luiz Alberto. “Ele é candidato a começar como titular. Tem boa saída de bola e começou como titular no treinamento”.
 
O Vitória entra em campo contra o Ceará, nesta quinta-feira, às 21h15, no Estádio Presidente Vargas, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Foto: A Tarde

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade