TV RÁDIO
Buscar

Futebol brasileiro terá nova janela de transferências durante temporada; saiba datas

Autor(a): Luiz San Martin/BNews em 12 de Janeiro de 2024 08:00
Foto: BNews

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o futebol brasileiro contará com mais uma janela de transferência em 2024. De acordo com o cartola, a determinação foi aceitada pela CBF durante a reunião realizada na última terça-feira (09), na sede da entidade, em reunião entre dirigentes do clubes da Série A.

“A primeira janela de contratações encerra em março e eu cheguei de uma reunião com a CBF, onde foi estabelecido que nós vamos ter uma nova janela na primeira semana de abril até o dia 19 de abril. A gente vai ter uma nova janela porque os clubes dos campeonatos de muitos estados ainda não vão ter concluído até a primeira semana de março. Então, a gente tem de ter cuidado (na hora de contratar) porque a gente vai poder, nessa segunda janela, contratar jogadores que vão ter finalizado os jogos nos estaduais, e vamos ter a primeira semana de julho", explicou Fábio Mota.

Sendo assim, o Vitória terá mais um momento para reforçar o elenco que disputará a temporada de 2024. O Leão da Barra irá jogar quatro competições no ano, são elas o Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série A.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade