TV RÁDIO
Buscar

Presidente fará de tudo para manter Gabriel no Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Dezembro de 2012 15:34

Apesar de estar vivendo um momento financeiro delicado o Bahia não irá vender o atacante Gabriel. Segundo o presidente Marcelo Guimarães Filho, em entrevista ao Globoesporte.com afirmou que o jogador não sai do clube, somente se a proposta for bastante boa para a agremiação e para o atleta.
 
“Não tem proposta de compra pelo Gabriel. O Bahia não está em busca de vender seus atletas de qualquer forma. Tanto é que vamos fazer de tudo para segurar o Gabriel para a próxima temporada. Não queremos vender, mas se chegar alguma proposta, teremos que sentar para analisar”, disse.
 
Na semana passada o atacante Gabriel recebeu sondagens de times italianos como Roma, Fiorentina e Udinese, mas nenhuma proposta oficial foi enviada ao clube. O jogador está com passe estipulado em R$ 21 milhões e tem contrato até 2015.


O meia irá passar na próxima semana por um procedimento cirúrgico no nariz para corrigir um desvio do septo nasal, que vem dificultando sua respiração e causando incômodos com crises de sinusite.
 
O jogador será operado no Hospital da Bahia pelo Dr. Epifânio Júnior, otorrinolaringologista, especialista neste tipo de cirurgia, ficando assim em recuperação durante 20 dias.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade