TV RÁDIO
Buscar

Bahia enfrenta Cruzeiro para se afastar da zona de rebaixamento

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Novembro de 2012 08:46

Neste domingo (11), às 18h30 o Bahia enfrenta o Cruzeiro no estádio Independência com o intuito de vencer para aumentar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento. Restando quatro jogos a diferença é de apenas quatro pontos.

Para esta partida o técnico tricolor, Jorginho  não vai poder contar com o volante Diones, bastante elogiago no último jogo, mas tomou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. Fabinho deve ser o substituto de Diones. Na zaga, Lucas Fonseca segue como titular devido à lesão de Danny Morais.

O Cruzeiro está cheio de desfalques para enfrentar o esquadrão, são seis no total. A principal ausência é do meia argentino Montillo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, que deve ser substituído por Élber. Thiago Carvalho retorna de suspensão e deve ser titular na zaga ao lado do improvisado Leandro Guerreiro.


Cruzeiro x Bahia - 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
 
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 11 de novembro de 2012
Horário: 17h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ).
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (CBF/RO)
 
Cruzeiro: Fábio; Ceará, Thiago Carvalho, Leandro Guerriero e Everton; William Magrão, Sandro Silva, Charles e Elber; Martinuccio e Anselmo Ramon. Técnico: Celso Roth
 
Bahia: Marcelo Lomba; Neto, Titi, Lucas Fonseca e Jussandro; Fahel, Fabinho, Hélder e Gabriel; Jones e Souza. Técnico: Jorginho

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade