TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Bahia avisa: "o carnaval vai de novembro até março"

Autor(a): Thiego Souza em 11 de Novembro de 2010 16:10

Animado com os elogios recebidos durante a reunião do campeonato baiano o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, em conversa exclusiva com Galaticosonline, confirmou que o time para 2011 já está sendo preparado e avisa que o carnaval começa em novembro.
 
O presidente afirmou que a torcida do Bahia faz sempre a diferença. “Sem dúvida a torcida provou que é diferenciada, fez aquela festa, está lindo demais o momento que estamos vivendo e a torcida teve papel fundamental no acesso e sábado se Deus quiser vamos comemorar este acesso”, disse.
 
Para 2011, Marcelo Guimarães Filho afirma que já tem um planejamento traçado. “Já existem planejamentos, já existem nome, mas vamos esperar o campeonato terminar para começar a tratar disto, ver também os jogadores que não vão ficar, os que temos interesse, mas o certo é que vamos montar um time forte para 2011”, afirmou.
 
A intenção é começar a montar a base do time já no inicio do ano. “O Bahia vai fazer um time para o ano de 2011 e a idéia é começar a investir já em janeiro”, comentou.
 
Marcelinho fez uma avaliação do ano de 2010. “Foi um ano feliz, um ano bom, não ganhamos o baiano que a gente queria, mas conseguimos o grande objetivo que foi o acesso, foi um ano de sucesso e vamos passar um natal feliz”, avaliou.
 
Com muito bom humor o presidente avisa que o carnaval em Salvador começa em esse mês “E um carnaval antecipado, aliás o carnaval vai de novembro até março do próximo ano”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade