TV RÁDIO
Buscar

Jorginho elogia Eduardo Barroca e Gabriel, além de enaltecer o elenco

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 11 de Setembro de 2012 13:52

Em entrevista ao programa Bate-Bola, da ESPN, o treinador do Bahia, Jorginho, elogiou o time que foi montado por Eduardo Barroca quando chegou ao clube, citou as diferenças dos elencos do tricolor e da Portuguesa, além disso rasgou elogios ao atacante Gabriel.
 
Jorginho elogiou o auxiliar Eduardo Barroca. “Quem montou o time foi o Barroca contra o Santos e o que eu fiz foi conversar com eles antes e na preleção o Barroca fez um pouco e depois assumi. O Barroca tem mérito no que ele fez e agora estamos colocando um pouco da experiência que temos”, disse.
 
O treinador comentou sobre as principais diferenças entre os elencos do Bahia e da Portuguesa, time que treinou em 2011 e até maio de 2012. “A diferença é que aqui temos jogadores mais experientes, calejados, como não tinha na Portuguesa. Aqui tenho atletas campeões mundiais que não estão deixando porque os outros não estão deixando. Só o fato de conversar eles entendem muito, eles estão fazendo tudo que combinamos, com alguma coisa a mais”, comentou.
 
Para Jorginho o atacante Gabriel terá um futuro promissor no futebol. “Vai depender mais dele do que qualquer treinador. Ele não teve base, mas é muito inteligente, tem facilidade e isso fica muito fácil. Temos que ter cuidado com a estrutura física do Gabriel. Ele tem o talento e tem que tomar cuidado. Sentimos muita falta dele. Os atletas do Bahia sentem a falta do garoto. Ele chegando um pouco mais à área será melhor do que ele já é”, concluiu.

Foto banner e matéria: Esporte Clube Bahia/ Divulgação

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade