TV RÁDIO
Buscar

Pelo terceiro lugar, Bahia enfrenta o lanterna Ipatinga

Autor(a): Thiego Souza em 11 de Setembro de 2010 14:06

Atravessando uma grande fase na série B, o Bahia volta a atuar dentro de casa. Com a expectativa de mais de 25 mil torcedores, o tricolor encera o lanterna, Ipatinga, e tem grandes possibilidades de assumir o terceiro lugar.

Desfalcado de Avine, Moraes, Rogerinho, Jael, Marcone e Leandro, o treinador do Bahia, Márcio Araújo, teve que recorrer ao elenco do Nordestão para completar o time principal, com isso Mendes e Lenine voltam a figurar no time principal. Mesmo sem estar em totais condições, Bruno Octavio vai para o jogo. No ataque, Mendes está confirmado e terá a companhia de Adriano.

Desesperado com as chances reais de rebaixamento para a série C, o Ipatinga quer desfilar de "zebra" em Pituaçu. O time, que não vence há cinco jogos, o time mineiro entra desfalcado dos zagueiros Leonardo e Silvio. 


Bahia x Ipatinga entram em campo no estádio metropolitano de Pituaçu as 18:30.

Campeonato Brasileiro Série B - 21ª Rodada
Bahia x Ipatinga
Estádio de Pituaçu

Bahia:
Renê; Jancarlos, Alison, Nen e Ávine; Fábio Bahia, Bruno Octávio, Hélder e Vander; Adriano e Mendes. Técnico: Márcio Araújo

Ipatinga: Douglas; Marcelinho, Tiago Mathias, Max e Marinho Donizete; Max Carrasco, Leanderson, Léo Mineiro e Jajá; Alessandro e Preto. Técnico: Márcio Bittencourt

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade