TV RÁDIO
Buscar

Visitante indigesto, Vitória tentar fazer nova vítima neste sábado

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Agosto de 2012 07:40

Com cinco triunfos, um empate e apenas duas derrotas em oito jogos longe de Salvador, o Vitória é o dono da melhor campanha fora de casa na Série B. E é nesse fator que o rubro-negro se apega para fazer mais uma vítima na competição.
 
Às 16h20 deste sábado, o Leão entra em campo contra o América (MG), na Arena Independência, em Belo Horizonte. O time comandado por Paulo César Carpegiani tenta se redimir da derrota no Barradão para o Bragantino e de quebra seguir na vice-liderança isolada e na cola do líder Criciúma.
 
Para a partida, o comandante promoverá a estreia de quatros jogadores. Na lateral-direita, o jovem Carlinhos terá a primeira chance desde que chegou ao clube, ainda na Copa do Brasil.
 
Na esquerda, o recém-contratado Gilson vestirá a camisa 6 com menos de uma semana na Toca. Ele substituirá o suspenso Mansur.
 
Já no ataque, William é a novidade. O novo camisa 9 terá a difícil missão de fazer a torcida esquecer o artilheiro Neto Baiano e como companheiro de posição contará com Willie, revelado nas divisões de base, que fará sua primeira partida pelo profissional.
 
Quem também entra na equipe é o volante Rodrigo Mancha. Titular nos primeiros jogos de Carpegiani no comando do time, ele foi o escolhido para a vaga do também suspenso Uelliton.
 
Já o Coelho precisa do triunfo para afastar a crise que ronda o CT do clube. Antigo figurante do G-4, o time mineiro acumulou uma sequência de derrotas que o levaram para a sétima colocação.
 
Para piorar a situação, o técnico Givanildo Oliveira foi demitido. No seu lugar, o ex-goleiro Milagres. O profissional estava comandando o time Sub-20 do América.
 
Na sua estreia à frente da equipe, o novo treinador já confirmou três mudanças. A principal delas é a saída do veterano e artilheiro Fábio Júnior, que perdeu vaga para Alessandro.
 
América (MG) x Vitória
Série B - 16ª rodada

 
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (BH)
Horário: 16h20
Árbitro: Antonio Frederico de Carvalho Schneider (CBF/RJ).
Assistentes: Ediney Guerreiro Mascarenhas (CBF/RJ) e Jackson L. Massara dos Santos (CBF/RJ).
 
América (MG)
Neneca; Boiadeiro, Gabriel, Vinícius Simon e Bryan; Dudu, Leandro Ferreira, Thiaguinho e Thiago Humberto; Rodrigo Pimpão e Alessandro. Técnico: Milagres.
 
Vitória
Deola; Carlinhos, Gabriel, Victor Ramos e Gilson; Rodrigo Mancha, Michel, Pedro Ken e Leilson; Willie e William. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Foto banne: Léo Pinheiro/ Futura Press


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade