TV RÁDIO
Buscar

Na reapresentação do Bahia, Anderson pede foco na Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Julho de 2018 19:34

A perda do título da Copa do Nordeste já ficou no passado. Pelo menos para Anderson. Nesta quarta-feira (11), a reapresentação do Bahia, o goleiro pediu foco total na Copa do Brasil.

"Difícil, mas a gente sabe do nosso potencial. Queríamos vencer, principalmente pela torcida, a festa que fizeram. Vai ficar marcado, não positivamente porque a gente não conseguiu vencer o Sampaio Corrêa. Mas futebol não dá tempo de lamentações. Segunda-feira tem uma decisão contra o Vasco. É outra competição, mas podemos chegar", disse.

Porém, o arqueiro comentou sobre as cobranças da torcida e enalteceu o elenco tricolor. "Tranquilidade eu digo que é uma coisa que não falta. Falta a bola entrar mesmo. O professor trabalha isso no dia a dia, cobra bastante dos jogadores da frente. Temos grandes jogadores. O Gilberto será liberado, é um grande jogador, joguei com ele no Santa Cruz. É ter tranquilidade. Sei que é difícil, a torcida vai cobrar, mas jogar em time grande é isso, tem cobrança todo dia".

Sobre o confronto com o Cruzmaltino, o jogador pediu atenção e ofensividade ao Esquadrão. "A gente tem que jogar para cima, não pode esperar muito a equipe do Vasco. A gente conhece o Jorginho, sabe que a equipe dele busca ter a posse de bola a todo momento para sair jogando e chegar no ataque. É marcar lá em cima, fazer o que o professor vem pedindo e buscar vencer", completou.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade