TV RÁDIO
Buscar

Cajá diz que assistiu derrota do São Paulo e espera dificuldade

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Julho de 2013 21:24

A derrota para o Bahia não tirou do São Paulo o respeito dos adversários. No Vitória, o Tricolor é encarado como um adversário complicado.
 
Nesta quinta-feira (11), o meia Renato Cajá revelou que assistiu à partida do time paulista e afirmou que espera dificuldades no Barradão. "Assisti. O São Paulo mesmo com a derrota é um time forte. O Bahia foi superior em alguns momentos, mas temos que pensar que aqui será um outro São Paulo, com técnico novo",disse.
 
Para o camisa dez, só o triunfo interessa. Segundo ele, uma derrota poderia complicar o Rubro-Negro na briga para permanecer no G-4. "Não conseguimos vencer o último jogo, mas a equipe se portou bem. É importante vencermos em casa, atrás da gente está todo mundo com nove (pontos). Se perdermos vamos começar a descer. Quanto mais tempo conseguirmos ficar no G-4 vai ser melhor. Não somos cotados para estar nesse grupo, mas vamos lutar".
 
Cajá ainda comentou sobre o clássico BAVI do próximo dia 21. O meia espera um confronto totalmente diferente dos vencidos com facilidade pelo Leão no Baianão.
 
"Vai ser um BAVI especial, a torcida vai lotar. É outra história, o time deles está bem mais organizado", encerrou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade