TV RÁDIO
Buscar

Falcão nega saída de Victor Ramos e diz que quer comprar zagueiro

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Julho de 2013 16:10

Os boatos sobre a possível saída de Victor Ramos do Vitória, segundo o vice-presidente Carlos Falcão, não são verdadeiros. O dirigente revelou que o empresário do zagueiro esteve no Barradão para tratar de outro assunto.
 
"Realmente o empresário dele esteve aqui em Salvador e conversamos juntamente com o nosso diretor de futebol Raimundo Queiroz e estamos manifestando nosso interesse em contar com o jogador para a próxima temporada. Não tem nenhuma proposta para o Victor Ramos sair, mesmo se tivesse não iríamos aceitar", disse em entrevista ao portal Arena Rubro-Negra.
 
Falcão foi além e ainda revelou que o Rubro-Negro pretender readquirir os direitos do jogador. "O Vitória tem na opção de contrato exercer até o final do ano, a prioridade de compra do zagueiro Victor Ramos que está emprestado conosco. Nós vamos apresentar até o final do ano uma proposta ao Standard que detém os direitos do jogador".
 
No início da semana, boatos colocaram a permanência do defensor na Toca em cheque. O possível destino de Ramos seria o Sevilla (ESP).
 
*Com informações do Portal Arena Rubro-Negra


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade