TV RÁDIO
Buscar

Como antecipado pelo Galáticos, Vitória solicita mudança de mando do BaVi

Autor(a): Redação Galáticos Online e Bocão News em 11 de Julho de 2013 09:30

Como antecipado pelo Galáticos, o clássico BaVi válido pela 8ª rodada do Brasileirão será realizado na Arena Fonte Nova. A informação foi confirmada por dirigentes dos dois clubes e da Arena na semana passada, e por este motivo, já que a CBF tinha confirmado a realização do duelo no Barradão, o Vitória solicitou ao órgão por meio da Federação Bahiana de Futebol (FBF), nesta quarta-feira (10), a alteração do seu mando de campo do jogo do dia 21 de julho, contra o Bahia, do Estádio Manoel Barradas para Arena Fonte Nova.
 
Este será o quarto jogo do acordo celebrado entre Vitória e a Arena Fonte Nova e como ocorreu nas duas primeiras partidas da fase de classificação do Campeonato Baiano, 60% dos ingressos serão disponibilizados para o mandante e 40% para a torcida visitante.
 
A diretoria do Vitória informou também que negociou a redução do valor do ingresso que será de R$50,00 e R$25,00, lembrando que há a necessidade da apresentação da carteira de estudante. Os sócios do Sou Mais Vitória terão acesso garantido ao estádio com apresentação da carteira do programa.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade