TV RÁDIO
Buscar

Caio Júnior: "A vantagem não é assim tão importante"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Maio de 2013 12:42

O Vitória entra em campo neste domingo (12) contra o Bahia com a vantagem de jogar por dois resultados iguais, mas para chegar na decisão o Rubro-negro teve que tirar  da Juazeirense a vantagem na semifinal, e é se apegando nisso que o treinador Caio Júnior avisa que jogar pelo resultado é bom, mas não é tão importante, principalmente pelo histórico recente do clube.
 
“A vantagem não é assim tão importante. Prova disso que os dois times que tinham vantagem ficaram pelo caminho nas semifinais. Agora eu não posso falar que não queria a vantagem. Desde o começo eu destaquei a importância de ter vantagem. Acho que esse primeiro jogo vai ser importante para dizer muita coisa. Espero que seja decisivo. Não temos que mudar muita coisa. Temos que dar sequência em inventar e repetir o que vem sendo feito”, disse à Rede Bahia.
 
Pela terceira vez em 2013 o Vitória vai entrar em campo com a vantagem. Na Copa do Nordeste poderia perder com até um gol de diferença do Ceará, não soube administrar e foi goleado em pleno Barradão por 4 a 1, sendo eliminado. Já pelo Baiano entrou na segunda partida contra a Juazeirense podendo perder com até três gols de diferença, acabou levando 2 a 0, mas garantiu vaga na final.

Foto: Romildo Jesus

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade