TV RÁDIO
Buscar

Paulo Carneiro tenta voltar ao Conselho Deliberativo do Vitória, mas processo é extinto

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Fevereiro de 2019 15:35
Foto: Divulgação / Athlético-PR

Apesar da decisão ter saído no último mês de dezembro, não houve publicidade em nova tentativa de Paulo Carneiro retornar ao Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória e, nesta segunda-feira (11), veio à tona a sentença de extinção do processo em que o ex-presidente do Leão tenta retornar ao clube como conselheiro nato.

A negativa ocorreu prontamente porque Paulo Carneiro entrou com a ação em Camaçari-BA, mas a justiça da cidade não tem competência territorial para julgar, pois a comarca é Salvador.

                       

Relembre o caso:

Por determinação judicial, o ex-presidente do Vitória, Paulo Carneiro, teve o seu cargo de conselheiro vitalício suspenso no dia 16 de agosto de 2017.

No dia 02 de março de 2009, quando ele era diretor de futebol do Bahia, maior rival do Leão, os conselheiros rubro-negros que participaram de uma reunião realizada neste dia, decidiram por 159 votos a 1 pela expulsão de Paulo Carneiro do quadro do Conselho Deliberativo do Vitória. Apenas em novembro de 2016, em época de eleição, o cartola conseguiu reverter a situação e ser reintegrado ao Conselho Deliberativo rubro-negro.

Com a suspensão, Paulo Carneiro não pode participar das reuniões do Conselho do Leão, até que uma nova decisão judicial seja tomada, caso ele deseje recorrer. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade