TV RÁDIO
Buscar

Vitória encaminha contratação de Daniel, meia ex-Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Janeiro de 2024 19:31
Foto: Divulgação/Fluminense

O meio-campista Daniel pode jogar no Vitória a partir da próxima temporada. O atleta recebeu uma proposta do Rubro-Negro, que vai comprar os direitos econômicos dele junto ao Fluminense. A informação foi inicialmente divulgada pelo repórter do A Tarde Marcello Góis e confirmada pelo Galáticos Online. 

O atleta é esperado em Salvador nos próximos dias para fazer exame e assinar contrato. Daniel se destacou no futebol brasileiro com a camisa do Fluminense. O jogador de 28 anos foi contratado pelo Bahia em 2020 e defendeu o Tricolor por três temporadas. 

No retorno ao Fluminense, em 2023, ele participou de 13 jogos e deu uma assistência. O atleta terminou a temporada passada sendo campeão da Libertadores e vice do Mundial de Clubes da Fifa. 

Além de Daniel, o Vitória fechou também a contratação do meio-campista Luan, reforçando um setor pouco assistido desde a chegada dos primeiros reforços para 2024. Neste ano, o time vai disputar Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade