TV RÁDIO
Buscar

Vitória pode mandar jogo contra o Bahia de Feira em Pituaçu; saiba o motivo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Janeiro de 2024 09:30
Foto: Divulgação

O Vitória está correndo contra o tempo para ajuste os últimos detalhes do Barradão antes da estreia do time na temporada.  De acordo com o presidente Fábio Mota, ainda é cedo para cravar o local da partida contra o Bahia de Feira, no próximo dia 20, um sábado, pela 2ª rodada do Baianão 2024. O duelo marca a estreia do Leão, jogando em casa. 
 
"Não sabemos ainda (onde será o jogo contra o Bahia de Feira). Tanto que a tabela está sendo definida em função disso. Nós precisamos trocar 60% do gramado do estádio. Tinha muita praga, erva daninha. Somos um clube de Série A, temos que ter um nível diferente. A troca já foi feita, estamos trabalhando para que fique pronto, mas ainda não posso dizer para você sobre a questão do gramado. A gente está fazendo uma obra de encosta de risco de deslizamento no fundo do gol do visitante. Essa obra já está feita toda parte estrutural. Nesse exato momento, a obra da duplicação da Mário Sérgio e da Artêmio Valente está a todo vapor. A obra do estacionamento também está a todo vapor. É um canteiro de obras. Nós vamos avaliar mais para frente se dá para jogar contra o Bahia de Feira no Barradão. Caso não esteja disponível, a ideia é jogar em Pituaçu, mas a gente só vai tomar essa decisão mais para frente. Até sábado a gente solta essa notícia. Estamos avaliando a reforma do gramado", comentou Fábio Mota.

A estreia do rubro-negro baiano na temporada será no dia 17, quarta-feira, contra o Jacuipense, no Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade