TV RÁDIO
Buscar

Dois períodos! Bahia aperfeiçoa a parte técnica nos trabalhos desta sexta-feira

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Janeiro de 2019 19:15
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A sexta-feira (11) mais uma vez foi de muito trabalho no Fazendão, e mais uma vez, em dois períodos. O elenco do Esquadrão de Aço segue intensificando os treinamentos visando a estreia na temporada de 2019, que acontece às 20h30 da próxima quarta-feira (16), na Arena Fonte Nova, contra o CRB, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Nos trabalhos da manhã, o técnico Enderson Moreira dividiu o grupo em três setores e aplicou um trabalho técnico utilizando metade do gramado. Nessa atividade, três jogadores do setor ofensivo enfrentavam dois da linha de defesa, e posteriormente, os atacantes ganhavam o reforço de dois laterais. Na sequência, os atletas trabalharam saída de bola e lançamentos longos.

Nos trabalhos do turno vespertino, inicialmente o elenco foi dividido em três grupos com sete jogadores cada um, para a aplicação de um treino técnico que fez parte do aquecimento comandado pelo preparador físico Edy Carlos.

Na sequência, já sob o comando de Enderson Moreira, os jogadores trabalharam a parte técnica em um exercício que contou com equipes de seis atletas e mais um coringa.

Mais uma vez o atacante Élber foi poupado das atividades com bola, por conta de uma indisposição estomacal, e fez um treino físico na academia.

TIME B

O time B, comandado pelo técnico Cláudio Prates, realizou trabalhos físicos na sala de musculação durante a manhã, e no período da tarde participou de um trabalho tático seguido de treinamentos de bola parada.

O elenco do Esquadrão retorna aos trabalhos neste sábado (12), às 8h30, onde participará de um treino aberto á torcida na Arena Fonte Nova. A entrada será mediante a entrega de 1k de alimento não perecível.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade