TV RÁDIO
Buscar

Ficam ou não? Dirigente do Bahia fala sobre negociações com Gilberto, Nilton e Vinícius

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Dezembro de 2018 17:42
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

As movimentações do mercado da bola seguem muito intensa nesse período de fim de ano e o torcedor do Bahia segue na expectativa, não só pelo anúncio de novas contratações, mas também pela permanência ou não de alguns atletas. Em entrevista à Rádio Sociedade nesta segunda-feira (10), o presidente do Esquadrão, Guilherme Bellintani, respondeu como andam as negociações com Gilberto, Vinícius e Nilton.

“Gilberto eu diria que, dessas três é a mais avançada, mas ainda longe de um fechamento. Quando eu falo longe, pode ser que a gente fecha amanhã, hipoteticamente, mas ainda a distância é de valores, principalmente. O jogador quer ficar, o Bahia quer que ele fique, mas a gente só vai se a gente tiver segurança de que o que a gente acertar, a gente pode pagar. Diferente de Nilton e de Vinícius, que a gente deve fechar uma conclusão nessa semana, conversar com os atletas, conversar com os empresários e definir esses destinos aí”, disse.

Gilberto tem 29 anos e chegou ao Bahia no meio da temporada de 2018. Nesse segundo semestre, o atleta atuou em 25 partidas entre Série A, Copa do Brasil e Sul-Americana, e marcou nove gols. O atleta segue negociando e é o que tem mais possibilidade de permanecer no Tricolor.

Nilton tem 31 anos e foi contratado no início da temporada. Ele atuou em 21 partidas no ano e marcou um gol. Segundo apurações do Galáticos Online, a permanência do volante estaria condicionada a um ajuste salarial.

Vinícius tem 27 anos e está no Esquadrão desde 2017. Neste ano de 2018 ele atuou em 60 partidas e marcou 13 gols. O meia dificilmente permanecerá no Fazendão em 2019.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade