TV RÁDIO
Buscar

"A gente está com um pezinho ainda", diz Souza sobre a degola

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Novembro de 2012 09:17

Autor do gol que garantiu o triunfo do Bahia sobre a Portuguesa, Souza não se deu por satisfeito. O atacante acredita que só o triunfo sobre o Cruzeiro, neste domingo (11), pode trazer tranquilidade ao tricolor longe da zona de rebaixamento.
 
"A gente está com um pezinho ainda (na degola), não tem nada definido na zona de rebaixamento. Foi importante a vitória contra a Portuguesa, deu ânimo ao grupo e os torcedores passaram a confiar mais", disse.
 
Porém, o camisa nove admite que não será fácil derrotar o time celeste em seus domínios. "Eles estão passando por um momento difícil, mas têm um time de qualidade. Cruzeiro é um time grande, temos que respeitar, mas sabemos que podemos ir lá e vencer".
 
Para o caveirão, o duelo pode ser considerado o mais importante para o futuro do esquadrão no Brasileirão. "Todos vão ser difíceis, mas o jogo chave é esse do Cruzeiro. Pode nos dar uma tranquilidade a respeito de rebaixamento e definir logo nossa situação na tabela", destacou.
 
Por fim, Souza revelou que o grupo estará ligado nos resultados dos concorrentes, como Palmeiras e Sport, mas confessa que precisa estar focado no time mineiro. "A gente fica ansioso, querendo saber os resultados dos outros jogos. Mas, não adianta ficar pensando nos outros se não fizermos nosso papel. Só depende da gente", concluiu.  


 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade