TV RÁDIO
Buscar

Magno revela nervosismo antes da estreia como titular

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Novembro de 2011 19:26

De esquecido a um dos destaques da vitória sobre o São Paulo em Pituaçu. Assim foram os últimos dias do meia Magno no Bahia. 
 
O jogador, que fez parte do grupo sub-23, que disputou a Copa Governador do Estado, recebeu oportunidade do treinador Joel Santana e agarrou com as duas mãos. Nesta quinta-feira (10), após o treinamento no Fazendão, o atleta revelou o que sentiu antes de enfrentar o tricolor paulista.
 
"Quando começou a semana e o professor Joel me colocou como titular, já começou a bater a ansiedade. Minha estreia, contra o São Paulo e Pituaçu lotado, criou um nervosismo. Mas eu fui trabalhando bastante, os companheiros foram me ajudando, me dando tranqüilidade para poder jogar meu futebol. Estou mais tranqüilo e espero continuar ajudando a equipe", disse.
 
Apesar de não saber se será titular contra o Atlético (GO), no próximo domingo (13), Magno garante que só pensa no triunfo. "Professor Joel ainda não decidiu nada. Ele tem três dias fazendo coletivos para ver qual é a melhor equipe que enfrenta o Atlético/GO. Espero que ele possa decidir bem e que nós possamos fazer um bom jogo lá em Goiânia", concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade