TV RÁDIO
Buscar

Magno determina: "Nós temos que nos impor"

Autor(a): Thaís Brandão em 10 de Novembro de 2011 12:45

O meia do Bahia, Magno que possivelmente entrará em campo como titular na equipe tricolor no jogo contra o Atlético (GO), no domingo (13), no Estádio Serra Dourada, se mostra confiante , mas salienta que o treinador Joel Santana ainda não revelou qual será a escalação titular.

"O professor Joel ainda não decidiu nada. Ele vem treinando, fazendo esse coletivos para ver qual a melhor equipe vai enfrentar o Atlético (GO) e espero que ele possa decidir bem para que possamos conseguir a vitória. Acredito que esses testes na equipe são válidos"

O jogador se mostrou confiante na permanência no Esquadrão de Aço na Série A do Campeonato Brasileiro e alertou que o comandante tricolor vem conversando para que os atletas tenham consciência que não há nada definido na competição, então que é preciso conquistar os triunfos nesta reta final.

"Desde o começo desta semana o professor Joel vem focando para que a gente não deixe o espírito cair, até porque não tem nada definido. Nós vamos fazer a nossa parte e ai com certeza os resultados vão fluir. Nós temos que nos impor, respeitando a equipe do Atlético e ir buscar o resultado positivo", disse o jovem meia.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade