TV RÁDIO
Buscar

Bahia: Paulo Miranda confirma sondagem do São Paulo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Novembro de 2011 10:56

Ao que tudo indica o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho não conseguirá segurar alguns jogadores que terão seus contratos encerrados no final do Campeonato Brasileiro. É o caso do zagueiro Paulo Miranda, que tem feito uma boa campanha na competição e despertou o interesse do São Paulo.

O clube paulista já começou a sondagem de possíveis contratações para 2012 e o setor defensivo está deixando á desejar, na avaliação da diretoria e comissão técnica, dai então a dupla do capitão do tricolor baiano encontra-se nos planos do São Paulo assim que o contrato com o Bahia acabar - final do BR.

A BWA e a Traffic dividem os direitos econômicos de Paulo Miranda, de 23 anos, que ganhou espaço no mercado do futebol quando atuou no Internacional, mas o jogador salienta que apesar das propostas o foco neste momento é manter o Esquadrão na Primeira Divisão.

"Proposta sempre tem, mas a gente tem de ter a consciência de que não acabou o Brasileiro e temos de focar em manter o Bahia na Primeira Divisão. O São Paulo eu sei que está bem perto. Espero que dê tudo certo. Negociação tem, está andando, mas ainda não chegou nada para eu assinar", confirmou Paulo Miranda em entrevista ao portal Lancenet!.

As informações são do Portal Lancenet!.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade