TV RÁDIO
Buscar

Bahia joga bem, mas perde em casa para o Flu e cai para 15º

Autor(a): Ricardo Alves/ @RicardoAlvesSM em 10 de Outubro de 2012 21:24

Em confronto dos líderes do 2º turno do campeonato Brasileiro da série A, o 1º colocado acabou se dando bem. Apesar de ter jogado bem em casa, o Bahia perdeu por 1 a 0 para o Fluminense, caiu para a 15ª posição e até o final da rodada pode cair para 16º lugar, caso o Coritiba vença o Palmeiras.
 
O Bahia não tomou conhecimento de estar enfrentando o líder da competição e foi com tudo para cima do Fluminense. Logo no primeiro lance Gabriel chutou de dentro da área, mas Bruno Vieira afastou o perigo. Aos sete minutos o tricolor teve uma ótima oportunidade de abrir o placar. O lateral-esquerdo Jussandro recebeu a bola sozinho dentro da área, mas chutou cruzado para fora. Em seguida outra boa chance. Mais uma vez Gabriel recebeu a bola dentro da área, chutou cruzado, mas Diego Cavalieri fez excelente defesa.
 
A partir dos dez minutos o tricolor carioca começou a equilibrar a partida, apostando na velocidade de Wellington Nem. Mesmo assim quem teve mais uma boa chance foi o esquadrão. Em cobrança de falta, Neto chutou a bola no travessão. Aos 21 minutos o volante do Bahia, Hélder sentiu dores no tórax e teve que ser substituído por Fabinho. O jogo deu uma esfriada até que aos 35 minutos o Bahia, mas novamente fez com Cavalieri fosse exigido. Gabriel chutou de fora da área e o goleiro do Flu mandou a bola para escanteio. Aos 41 minutos o time carioca, enfim conseguiu uma chance clara de gol. Em bola levantada na área, sobrou para Wellington Nem que, sozinho furou.
 
O 2º tempo começou como a etapa inicial, com o Bahia em cima. No primeiro lance Zé Roberto chutou de dentro da área, mas Diego Cavalieri defendeu. Aos quatro minutos Lulinha até conseguiu balançar as redes, mas o árbitro anulou, marcando impedimento. No lance seguinte o Fluminense levou perigo. Wellington Nem recebeu lançamento sozinho, mas Marcelo Lomba conseguiu evitar o gol adversário. Em seguida, após cobrança de escanteio Fahel quase abriu o placar.
 
Depois de perder tantas chances de gol ao longo do jogo, aos 13 minutos o esquadrão foi castigado. Após cobrança de lateral, Bruno Vieira fez bela jogada ao passar por dois marcadores e chutou debaixo das pernas de Marcelo Lomba, colocando o Fluminense na frente. O Bahia quase empatou no lance seguinte, só que, mais uma vez o chute de Neto de fora da área carimbou a trave. O esquadrão, apesar de precisar correr atrás do resultado não conseguia se impor em campo como em outros momentos da partida. Aos 29 minutos veio outro castigo. Cruzamento na área do esquadrão, a bola sobrou para Rafael Sóbis dominar e chutar forte, dando números finais ao jogo.

Bahia 0 x 2 Fluminense - 29ª rodada do campeonato Brasileiro da série A
 
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 10 de outubro de 2012
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Kleber Lúcio Gil (SC/FIFA) e Thiago Gomes Brigido (CE)
Cartões amarelos: Marcelo Lomba, Danny Morais, Titi, Diones e Gabriel (Bahia); Deco e Wellington Nem (Fluminense)
Público: 21.993 pessoas
 
Bahia: Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Diones e Hélder (Fabinho); Zé Roberto (Cláudio Pitbull), Gabriel e Elias (Lulinha). Técnico: Jorginho
 
Fluminense: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Jean e Deco (Wagner); Rafael Sóbis (Samuel), Wellington Nem (Marcos Júnior) e Fred. Técnico: Abel Braga

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade