TV RÁDIO
Buscar

Com retorno e ausências, Sport se prepara para receber o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Setembro de 2012 14:43

Depois de vencer o cruzeiro por 2 a 1 na Ilha do Retiro o Sport agora se prepara para enfrentar o Bahia. O treinador da equipe, Waldemar Lemos ainda não poderá contar com o goleiro Magrão que desfalcou o time contra o Cruzeiro, com isso Saulo será mantido como titular.
 
O lateral-esquerdo William Rocha, que saiu da partida contra o Cruzeiro com dores no joelho recém-operado não preocupa, estando confirmado na partida contra o Bahia.
 
Na meia o volante Renan retorna ao time depois de ficar três partidas fora. O jogador estava com uma contusão na posterior na coxa direita.
 
O atacante Felipe Azevedo exige um novo triunfo do Sport na série A para seguir tentando sair da zona do rebaixamento. O time está em 17º lugar com 22 pontos, sendo assim mesmo vencendo o jogo o time pernambucano não sai da zona do rebaixamento devido os critérios. O Coritiba esta em 16º com 25 pontos, mas tem sete vitorias.
 
O provável time que irá enfrentar o Bahia é Saulo; Cicinho, Diego Ivo, Edcarlos e William Rocha; Tobi, Rithelly, Moacir e Hugo; Felipe Azevedo e Gilsinho.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade