TV RÁDIO
Buscar

Técnico do Goiás pede apoio da torcida para sequência complicada

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Setembro de 2012 15:11

Terceiro colocado da Série B, com 43 pontos ganhos, o Goiás segue confiante no acesso para a Série A de 2013. Porém, o esmeraldino precisa de bons resultados nos próximos confrontos para não ser ultrapassado na tabela.
 
O problema são os adversários dos próximos jogos. O time goiano terá pela frente os concorrentes Criciúma, nesta terça-feira (11); Vitória, no dia 22, e por último o Atlético (PR).
 
Sabendo da importância na conquista de pontos, o técnico Enderson Moreira pediu o apoio do torcedor. "Não tenho esta mania de ficar pensando lá na frente. Claro que é uma sequência complicada, que pode ser decisiva para a conquista do nosso objetivo, mas eu penso jogo a jogo. Para isso, convoco a torcida, que tem sido fundamental até mesmo quando a gente não atua bem. Estão entendendo o nosso projeto. O grupo está empenhado no trabalho, que começou lá atrás, no dia 27 de dezembro".
 
Porém, o treinador confia no crescimento da equipe no triunfo sobre o CRB. "Mantivemos um bom nível durante todo jogo. Fomos superiores, e o Harlei só precisou fazer uma grande defesa, que, aliás, mostrou sua capacidade. Mas nós controlamos a partida e até merecíamos ter conquistado um resultado ainda melhor no primeiro tempo".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade