TV RÁDIO
Buscar

Argentina divulga pré-convocados para jogos com o Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Setembro de 2012 12:38

Nos próximos dias 19 de setembro e 3 de outubro, Brasil e Argentina voltam a se enfrentar. As seleções disputam o título do Super Clássico das Américas 2012.
 
Nesta segunda-feira (10), o técnico dos hermanos, Alejandro Sabella, divulgou uma pré-lista de convocados para as partidas. Apenas jogadores que atuam no futebol dos dois países podem ser convocados pelos treinadores.
 
Entre os nomes da lista, o destaque fica por conta do jovem atacante Sanchez Miño, de apenas 22 anos. O jogador é visto como promessa de futebol argentino.
 
Conhecidos da torcida brasileira, o volante Guiñazú e o atacante Barcos, convocados recentemente para as eliminatórias da Copa 2014, não foram chamados por Sabaella, que deu preferências a atletas mais jovens.
 
Confira a lista:
 
Goleiros: Ustari (Boca Juniors), Barovero (River Plate), Andrada (Lanús).
Defensores: Peruzzi (Vélez), Caire (Colón), López (Arsenal), Domínguez (Vélez), Desábato (Estudiantes), Vergini (Newell’s Old Boys), Germán Re (Estudiantes), Rodríguez (Boca).
Meias: Vangioni (Newell’s Old Boys), Braña (Estudiantes), Somoza (Boca), Ponzio (River Plate), Sánchez Miño (Boca), Rodríguez (Newell’s Old Boys), Buffarini (San Lorenzo), Centurión (Racing), Chávez (Boca), Mugni (Colón).
Atacantes: Viatri (Boca) e Funes Mori (River).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade