TV RÁDIO
Buscar

Barueri dá cabo aos boatos e revela contrato com o badalado Jóbson

Autor(a): Futebol Interior em 10 de Setembro de 2011 01:37

Na mesma proporção que se tem em confusões fora de campo, o atacante Jóbson continua sendo disputado a preço de outro fora dele. E apesar das tentativas de vários clubes em tê-lo após a sua rescisão contratual com o Bahia, o Grêmio Barueri já não correr mais risco de perdê-lo. Afinal de contas, Jóbson assinou contrato válido desde o dia 1.º de setembro e, agora, depende de sua absolvição no Tribunal da Fifa, em julgamento que vai acontecer na próxima segunda-feira.

Quem garante toda esta história é o presidente do Grêmio Barueri, Domingos Ferreira de Brito:

“Nossa intenção era manter em sigilo o acordo feito com o Botafogo do Rio (que é dono de seu atestado liberatório). Mas, infelizmente, outros clubes que desejam contar com o jogador estão desfilando notícias falsas por todos os lados. Nós só vamos abrir mão do Jobson caso ele seja punido pelo Tribunal da Fifa”, assegurou Domingos.

Risco assumido
Segundo o dirigente, a expectativa de absolvição de Jobson é positiva. A decisão iria acontecer dia 5, mas foi transferida para o dia 12, segunda-feira.

“Se tudo der certo, o jogador será apresentado no clube na terça-feira”, completou Brito, confiante em poder reforçar seu time com o endiabrado atacante.

“Eu acho que ele é um excepcional jogador, mas que precisa de atenção em todos os sentidos. Com apoio, com retaguarda e com respeito ele vai vencer os desafios de sua vida. E o Barueri será um excelente local para o Jobson dar a volta por cima”, garantiu.

A confiança é tão grande, que existe até um plano de marketing para apresentação do badalado reforço. E embora se apresenta no dia 13, Jóbson vai receber desde o dia 1.º de setembro, data base de seu contrato, que vai até dezembro em bases não reveladas, mas de comum acordo com o Botafogo.

“Até camisa especial ele vai ter”, revela Brito.

Jóbson foi indicado ao Barueri pelo técnico Estevam Soares, que o fez brilhar no BOtafogo há dois anos. Em apenas três meses, os gols do atacante ajudaram o time carioca a se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade