TV RÁDIO
Buscar

"Pensamento é que Adriana continue no boxe olímpico", diz Luiz Dórea

Autor(a): Ricardo Alves em 10 de Agosto de 2012 11:31

Depois do feito inédito ao ser a primeira mulher a conquistar uma medalha no boxe feminino em Olimpíadas, de quebra a 100ª medalha brasileira em Jogos Olímpicos, a baiana Adriana Araújo, medalha de bronze em Londres estava com a possibilidade de mudar para o MMA. O técnico dela Luiz Dórea, que também treinou Popó e treino Júnior Cigano esclareceu a situação da atleta em entrevista exclusiva ao Galáticos Online.

"O pensanto é que ela continue no boxe olímpico, é o que ela quer. Acontece que ela está com 31 o anos e o limite para participar das Olimpíadas é até 34, ou seja, ela não poderia disputar os Jogos Olímpicos em Londres. Existe a possibilidade do limite da idade ser aumentado para 40 anos, se isso acontecer ela vai continuar no boxe e disputar os jogos de 2016 e 2020. No entanto, ainda não sabemos quando vamos saber se o limite de idade vai mudar ou não", declarou Dórea.

Porém, o treinador de Adriana Araújo já pensa no futuro da pugilista, caso o limite de idade para disputa das Olimipíadas não seja alterado. "O plano B é que ela se profissionalize no boxe ou então que ela vá para o MMA, mas como eu disse, ela quer continuar no boxe e vamos esperar para ver o que vai acontecer", disse o técnico da baiana medalhista de bronze em Londres, Luiz Dórea.

Adriana ainda está em Londres, mas, de acordo com Dórea a atleta deve desembarcar na segunda-feira (13) e espera que a atleta seja recepcionada com uma carreata e muita festa.

Foto banner: Bocão News

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade