TV RÁDIO
Buscar

Vice-presidente médico do Bahia explica situação de Ávine

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Agosto de 2012 10:53

Depois do presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho conceder entrevista na manhã desta sexta-feira (10), o vice-presidente médico do clube, Marcos Lopes também concedeu entrevista coletiva para explicar a situação dos jogadores lesionados.

O principal assunto foi sobre a situação do lateral-esquerdo Ávine que nesta temporada passou a maior parte do tempo lesionado, voltou, mas já foi afastado novamente por causa de lesão no joelho direito.

De acordo com Marcos Lopes, o jogador William Matheus, que foi negociado com o Vasco passou pela mesma cirurgia de Ávine e se recuperou em 15 dias e cada pessoa reage de uma maneira diferente, por causa do organismo. O dirigente tricolor ainda disse que está em tratamento, sem dor, mas precisa reorganizar para não expor o atleta. Sobre o inchaço no joelho, Marcos falou que faz parte da doença e o atleta está sendo substituído  por opção técnica.

Na última quinta-feira (09) o comentarista do Galáticos na Itapoan FM, Preto Casagrande havia declarado que fizeram "merda" no joelho de Ávine. Confira!

O recém-contratado Caio está treinando normalmente há dez dias e está relacionado para o jogo de sábado (11) contra o Cruzeiro. O lateral Madson está totalmente recuperado. Por outro lado, Kléberson e Vander ainda vão esperar mais um pouco para jogar. O volante teve uma lesão parecida ano passado, ainda sente dores e é preciso aguardar mais tempo. O meia teve um traumatismo no ombro e precisa parar por 45 dias.

Foto banner: Divulgação/ EC Bahia

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade