TV RÁDIO
Buscar

Dr. Daniel Araújo fala sobre situação do goleiro Marcelo Lomba

Autor(a): Thaís Brandão em 10 de Agosto de 2011 20:53

O médico Daniel Araújo concedeu entrevista na tarde desta quarta-feira (10) e falou sobre a situação do goleiro Marcelo Lomba.

"Todo atleta não só o Lomba que apresenta dor representa dúvida, então como o atleta está na fisioterapia e não está treinando a gente não pode dizer que amanhã ele vai está liberado para o treinamento e vai está pronto para o jogo, mas a previsão do Departamento Médico é que ele fique dois dias na fisioterapia e depois reinicie o trabalho físico específico e que ele possa participar do jogo no domingo. Entretanto não posso garantir que ele estará presente no jogo contra o Internacional. A previsão a partir da avaliação é que ele esteja presente no jogo de domingo", esclareceu o médico.

Sobre o treino de amanhã o profissional esclareceu que o arqueiro não irá participar das atividades para continuar com o tratamento junto ao DM.

" A previsão é de que ele fique apenas na fisioterapia para se recuperar desta dor muscular na face anterior da coxa e a previsão é na sexta-feira (12) ele seja liberado para reiniciar os treinamentos", concluiu o dr. Daniel Araújo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade