TV RÁDIO
Buscar

Sérgio Guedes promove outra mudança radical no time titular do Bahia

Autor(a): Rafael Sena em 10 de Agosto de 2009 18:37

Talvez mudando radicalmente o time titular o Bahia possa engrenar na Série B. É assim que pensa o técnico Sérgio Guedes. Para a partida contra a Ponte Preta, o treinador tricolor vai promover nada menos que seis mudanças na equipe.

No treino tático desta segunda-feira (10), Guedes substituiu em todos os setores. Na direita, Dedé entra no lugar de Marcos. Do outro lado, Hélder assumiu a camisa 6, mesmo com o retorno de Ávine após suspensão. Na última partida, o meia Alex Maranhão atuou improvisado no setor.

Na defesa, Evaldo ocupa a vaga de Nen, suspenso. Criticado pela torcida, ele vai formar dupla com Vinícius. Recuperado de contusão, o volante Leandro volta à equipe e espera o desfecho da situação do volante Leandro, que vai ser julgado pelo STJD por expulsão. Caso seja punido, Rogério entra no time.

No meio campo, Juliano vai assumir a vaga de Juninho, expulso contra o Vila Nova. Ao lado de Paulo Isidoro, ele será encarregado de articular jogadas com o novo ataque tricolor, formado por Nadson e Jael - Alex Terra e Reinaldo Alagoano foram sacados.

Confira os relacionados para a partida contra a Ponte Preta

Goleiros: Marcelo e Fernando;
Laterais: Dedé e Hélder;
Zagueiros: Menezes, Vinícius e Evaldo;
Volantes: Leandro, Rogério, Elton e Marcone;
Meias: Juliano, Paulo Isidoro, Ananias e Alex Maranhão;
Atacantes: Beto, Jael, Lima e Nadson


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade