TV RÁDIO
Buscar

Goleiro do Bahia no acesso à Série A em 2016, Muriel vive grande fase no Fluminense

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Julho de 2020 21:00
Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. - Max Haack / Ag Haack / Bahia Notícias

Muriel teve passagem que marcou o torcedor do Bahia, fez parte do time que conseguiu o acesso para a Série A em 2016. Hoje o experiente goleiro é titular no Fluminense. Mas apesar da boa fase, ele chegou sob questionamentos da torcida das Laranjeiras.

No início da passagem pelo Tricolor das Laranjeiras, o goleiro passou por altos e baixos, chegou no segundo semestre de 2019 e foi importante na reta final do Brasileirão. Infelizmente, fraturou a mão esquerda e no retorno passou por atuações duvidosas, sendo criticado por boa parte da torcida.

"Realmente esse ano acredito que não pude fazer a diferença tanto quanto estava sendo feito ano passado. Passei por algumas situações diferentes, vim de uma lesão onde fiquei dois meses praticamente sem treinar. Aí tive praticamente 15 dias de treino até começarem os jogos. Estava voltando, adquirindo meu ritmo, aí parou mais três meses novamente. Por mais que treine em casa e faça seu melhor, mas sem ritmo de jogo, sem o campo, fica um pouco complicado", disse em entrevista coletiva.

Com ritmo de jogo e com os treinamentos no CT, Muriel evoluiu e foi fundamental na semifinal da Taça Rio, contra o Botafogo e na Final contra o Flamengo.

"Tenho buscado evoluir novamente e fico feliz pelos últimos jogos. Acredito que ainda não estou no meu ápice, busco evoluir à cada dia. Tenho uma cobrança forte em cima de mim, sei do meu potencial, como posso ajudar o clube a buscar crescer. Mas saber que cada novo jogo pode mudar nossa história. Vamos ter um grande ano pela frente, e acredito muito no meu potencial", e ainda complementou:

"Nós jogadores lidamos com isso a vida inteira, não pode se abater com nosso fracasso, nem tirar os pés do chão quando tem êxito. Tem que encarar tudo com naturalidade", completou o goleiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade