Cardoso, Marcos, David e Giancarlo estão fora do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Junho de 2013 21:04

Como revelado em primeira mão pelo Galáticos Online, os zagueiros Cardoso e David Braz, o lateral Marcos e o atacante Giancarlo não vestirão mais a camisa do Vitória. O presidente do clube, Alexi Portela Júnior, revelou em entrevista exclusiva a saída dos jogadores do Rubro-Negro.
 
"Com o Cardoso, já assinamos a rescisão hoje e ele já não faz mais parte do grupo. O David liberamos ele para ir a Santos acertar seu retorno ao Santos, com quem tem contrato. O Marcos também estamos tentando devolvê-lo ao cruzeiro. Já o Giancarlo vamos emprestá-lo, pois ainda é um jogador novo. Nesse primeiro momento ele não deu certo, por isso vamos emprestá-lo para ganhar mais experiência", disse.
 
Se quatro estão saindo, o mesmo número pode estar chegando para reforçar o elenco. "Faremos no máximo quatro a cinco contratações para fechar o plantel, serão jogadores com condições de chegar e jogar", afirmou o mandatário.
 
Já a chegada de um novo goleiro, segundo o mandatário, já não é prioridade. "Queremos sim trazer um goleiro, mas para compor. Não podemos nos dar o luxo de ter no elenco três goleiros de nível, três goleiros caros. Com calma vamos buscar mais um goleiro para compor o grupo".
 
O dirigente ainda revelou que o meia Bruno César, revelado no Bahia e hoje defendendo o Al-Ahli (EAU), é um nome que agrada a diretoria rubro-negra. "Não conversamos com ele e não falamos no nome dele ainda. Mas, não posso negar que é um bom jogador e seria interessante sim".
 
Outro possível reforço é o atacante Neto Baiano. Porém, Alexi que garantiu que o que emperra a negociação é o tempo de contrato pedido pelo centroavante. "O Neto já demos nosso posicionamento. Só faço contrato com ele até o final do ano, não aceitamos fazer contrato de dois, três anos".
 
Ao concluir, Alexi ainda falou sobre o zagueiro Adailton. Revelado no próprio Leão, o experiente jogador foi oferecido ao clube. "Nos foi oferecido o Adailton, mas dissemos não. Não queremos um zagueiro com idade avançada, queremos um zagueiro mais jovem", encerrou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade