TV RÁDIO
Buscar

Ruan Potó revela sonho de ser ídolo no Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Maio de 2019 20:50
Foto: Galáticos Online

Após a estreia no profissional com dois gols e a melhor atuação do Vitória no triunfo sobre o Vila Nova, Ruan Potó virou o "xodó" da torcida. Nesta sexta-feira (10), o atacante de 20 anos concedeu entrevista ao programa Nação Rubro-Negra, apresentado pelo repórter Anderson Matos.

O jogador mostrou carinho pelo clube e revelou o objetivo de fazer história no Rubro-Negro. "Meu sonho é fazer história no Vitória e me tornar ídolo", disse.

O atleta, porém, reconheceu que não será fácil, assim como não foi seu início de carreira na sua cidade natal,  São Sebastião do Passé. "Comecei com sete anos, lá em São Sebastião, na minha escolinha. Em dois anos, dois anos e meio, mais ou menos, eu vim para o Vitória. Foi da escolinha para o Vitória. Sempre precisei de muitas pessoas. Quando não dava para meu pai, ou minha mãe vir, eu sempre  pedia favor a meu primo, aos amigos do meu pai. Hoje agradeço muito a eles. Consegui com muita luta e dedicação, e com a ajuda destas pessoas". 

Sobre a chegada ao profissional, o atleta também destacou a luta diária e a surpresa com a oportunidade repentina. "Sempre treinei forte com esse objetivo, quieto e em silêncio. Na chegada do professor Tencati, começaram a acontecer coletivos contra o profissional. Eu fui bem e o professor me promoveu. Foi uma felicidade enorme. Sempre sonhei em jogar profissionalmente no clube do meu coração, que é o Vitória, mas não como aconteceu, fazendo os dois gols e conquistando a vitória".

"Até hoje não consegui responder todas as mensagens, foram muitas. Agradeço a todos pelas mensagens. É continuar jogando bem para levarmos o Vitória para a Série A", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade