TV RÁDIO
Buscar

Carlos Falcão confirma negociação do Vitória com a Caixa

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Maio de 2013 21:47


Durante entrevista concedida ao repórter Silva Rocha da equipe dos Galáticos da rádio Itapoan, o vice-presidente do Vitória Carlos Falcão confirmou negociação com a Caixa Econômica, falou da camisa polêmica lançada pelo clube, local onde acontecerão os jogos contra o Vasco e Atlético-PR e o Ba-Vi deste domingo.
 
Desfalques e premiações para final do Baiano:
 
“O Vitória tem um grupo qualificado e preparado para final, além de não ser um time e sim um grupo. A premiação já está definida desde o começo do Campeonato Baiano, onde sentamos com a comissão dos atletas e definimos os valores do título baiano e das fases da Copa do Brasil”.
 
Negociação com a Caixa Econômica:
 
“Já tivemos algumas reuniões com a Caixa, mas não tem contrato assinado. Estamos em fase de analise, até porque temos um contrato vigente com a OAS e precisamos conversar com eles, mas e é possível que isso possa acontecer”.
 
O Vice-presidente falou do fato do patrocínio casado com o Bahia. 
 
“No local que a torcida é polarizada o patrocinador só quer fazer com os dois clubes. Isso acontece no Paraná, no Rio Grande do Sul. Só não ocorre em locais com mais de dois times como é São Paulo e Rio”.
Camisa Polêmica que mostra o placar de 5 a 1 sobre o Bahia na abertura da Fonte Nova.
 
Camisa referente aos 5 a 1 contra o Bahia na inauguração da Arena Fonte Nova
 
“O Vitória tem uma empresa franqueadora a SPR Fabricante que tem a licença para usar nossa marca para criação de produtos de vestuário e apesar de ser uma boa ideia, mas foi lançada em um momento inoportuno. Só para deixar claro que essa criação não passa pela diretoria nem pelo marketing do Vitória. Em breve vamos fazer o lançamento dessa parceria que inclui a marca”.
 
Mando de campo do Vitória com o Barradão fechado para a Copa das Confederações.
 
“Vamos tomar uma decisão no início da próxima semana para informar a Federação Bahiana. Temos duas opções. Uma delas é colocar em uma praça esportiva próxima e uma outra negociação. O mais provável é que as partidas com o Vasco e o Atlético-PR aconteça em uma cidade próxima que possua uma boa concentração”.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade