TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Vitória comandou comitiva do Nordeste na CBF

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Maio de 2013 19:53

O presidente do Vitória e da Liga do Nordeste, Alexi Portela, liderou a comitiva nordestina que se reuniu com o presidente da CBF, José Maria Marin, e o Vice-presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, para agradecer o apoio dado a Copa do Nordeste.
 
“Orgulho-me de ter liderado o movimento para o retorno da Copa do Nordeste, uma competição que fortalece os clubes da região, e que este ano já mostrou sua pujança, com estádios cheios e grandes jogos", comenta Alexi Portela Júnior.
 
O presidente da CBF elogiou a competição. “A Copa do Nordeste é uma realidade e fará agora parte integrante do calendário do futebol brasileiro. Nada mais justo para uma região que tem uma massa de torcedores tão expressiva se ver representada por clubes tão tradicionais”.
 
Participaram do encontro o vice-presidente Marco Polo Del Nero, o diretor de Desenvolvimento de Projetos Reinaldo Carneiro Bastos, o presidente,  o vice-presidente do Sport, José Alves, e o diretor executivo e ex-presidente do ASA, de Arapiraca, o vice-campeão em 2013, José Oliveira.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade