TV RÁDIO
Buscar

Vasco quer contratar Branquinho, que também interessa ao Vitória

Autor(a): Globo.com em 10 de Maio de 2010 20:15

No mesmo dia em que apresentou o atacante Nunes, o Vasco confirmou o interesse em mais dois jogadores do Santo André: o meia Branquinho e o zagueiro Cesinha. Nesta segunda-feira, após entrevista coletiva do novo homem de frente cruzmaltino, o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, admitiu as conversas, mas avisa que nada foi acertado.

 

- Foi previamente antecipado que iríamos buscar soluções em alguns setores. Pelo que pude perceber, vocês (jornalistas) dão como certo, mas não existe nada que esteja em vias de ser concretizado. É óbvio que o Santo André, pela campanha que fez no Campeonato Paulista (foi vice-campeão), desperte o interesse dos clubes, mas o Vasco busca nessa equipe os que mais se destacaram – explicou o dirigente.

 

No que depender do reforço vascaíno, ex-companheiro dos dois atletas, a situação será concretizada em breve com final feliz para o Gigante da Colina. Nunes confirmou que já conversou com os jogadores para que aceitem a proposta carioca.

 

- Orientei para que viessem. O Vasco é um clube grande e eles serão muito felizes aqui. O Branquinho quer vir. E o Cesinha (23 anos), por ser novo, está mais empolgado ainda. Eles vão conversar com o pessoal do Santo André e, se fecharem com Vasco, ajudarão bastante o time – contou o atacante.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade